Silenciosos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

e depois da tempestade, vem a bonança...


Meus queridos leitores,

Aos que já contei, óptimo. Se não ficam já a saber. Aqui a dona do" silêncios da existência" está a trabalhar numa clínica veterinária como estagiária- todo o santo dia das 17 h às 20. Ora como bem devem saber, saio das aulas às 16h, e pronto, vou quase que a correr da faculdade para a clínica, da clínica para casa e no dia seguinte de casa par a faculdade e assim sucessivamente. Pois bem, tudo isto em nome de work experience, por isso, vale o esforço.
E depois, tenho uma equipa fantástica- um médico super porreiro e que me deixa a vontade para começar a dar os primeiros passos sem medo.
Ontem, tive a minha primeira cirurgia e hoje a segunda. Esta, confesso-vos que depois de 2 horas de estar lá dentro, me deu um nó na garganta quando a hemorragia interna não estancava e eu tive medo- tive muito medo- que a Maré- uma golden terrier de 10 anos linda de morrer,  se nos fosse ali mesmo na mesa de cirurgia.
E hoje, depois de caras pálidas e algum sofrimento de todos, posso dizer-vos que correu tudo bem, e amanhã ou depois havemos de ter a Maré cheia de alegria outra vez.
Obviamente, não vos posso contar nem mencionar o historial clinico da Maré- por uma questão de sigilo profissional- um dos requisitos que me foi obrigado a cumprir desde o início.
 Mas meus queridos, eu partilho com vocês medos e sucessos e venho cá muitas vezes desabafar. Por isso, hoje estou de peito cheio, porque apesar do cansaço e da adrenalina sentida, correu tudo bem!
Amanhã à mesma hora lá estarei, para vacinar e desparasitar mais gatos e cãezinhos. :D


Ah, querem outra boa notícia? Passei a bioquímica! As cadeiras deste semestre, estão todas feitas senhores! Sexta feira há exame, mas é de melhoria. Wish me luck! :D

2 comentários: