Silenciosos

domingo, 22 de novembro de 2009









Como sigo a Mysterious Girl´s World aqui vai:




Mania:
arrumar a roupa no armário por cores. Sim, sou louca! eu sei!

Pecado Capital:
Chocolate!! Amargo, com leite, com avelãs, de culinária! Hum...

Melhor cheiro do mundo:
o dos meus lençóis.

Se o dinheiro não fosse problema... eu não pediria nunca aumentos de mesada!!
Habilidade como dona de casa: Cozinhar definitivamente! :)
O que não gosto de fazer em casa: limpar o pó! Bahh!!!
Frase preferida: "Pedras no caminho? Um dia construo um castelo"


Passeio para o corpo: Um banho de espuma:)
Passeio para alma: Levarem-me o pequeno almoço à cama!
O que me irrita: Mentiras e falsidades!

Frases ou palavras que uso mais: "amora" , "tipo..." e" a sério?"
Palavrão mais usado: Merda!
Vou aos arames quando...quero dormir e há imensa gente a fazer barulho!
Talento oculto: fotografar
Não me importo que seja moda, eu nunca usaria... calças de cabedal!



Queria ter nascido a saber...
todos os idiomas! :P




Blogs perfeitinhos:
os que sigo, evidentemente!

O que têm de fazer? Completar o que está a negrito com informações vossas e escolher no máximo dez blogs (que terão de informar acerca da vossa escolha).

1 comentário:

  1. ainda bem que aceitaste o meu desafio querida !! :D

    também adoro chocolate de todos os tamanhos, sabores e feitios. Beijinho*

    ResponderEliminar