Silenciosos

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Por aqui alguém proclamou que vai visitar Paris na próxima semana. Será que ouvi bem?
Oui la la la!! Paris!! A la ville d'amour (et de la mode) mulher que é mulher entende-me nestas andanças!! :P
A quem lhe apetecia meter-se agora num avião, esquecer-se do chefe rezingão, do namorado/a ciumento/a, da mãe galinha que liga 3 vezes por dia para perguntar se está tudo bem...Enfim, apenas para se esquecer do mundo? Quem quiser ir para Paris, agora, ponha a mão no ar!!
EU!!EU!!EU!!
Aos que não podem como eu, deixo a celebre frase do" Fica para a Próxima, meus queridos!"

P.S. nada está perdido!Comprem uns croissants para o lanche!:)

Andreia Fausto

3 comentários:

  1. Por aqui alguém também irá até Paris, a cidade da luz, do amor e do romancem, mas ainda faltam umas semanitas. Por isso aproveita ao máximo ;))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que há pessoas com sorte que têm direito a uma reading week... E o meu departamento não tem! :S como se 50+ livros que temos para ler não fossem justificação para termos uma semana sem aulas para nos podermos dedicar exclusivamente à leitura e aos essays...
    Enfim... Como sempre, o mundo é feito de dois tipos de pessoas: as que têm sorte e as que estudam política internacional ou discos de tractores agrícolas... ;P

    ResponderEliminar
  3. Olá Deia,

    Obrigada pela tua mensagem!
    Existem várias maneiras de se fazer voluntariado em África, podes ir através de uma ONG, no seguimento de uma campanha ou fazer como eu: comprar a viagem, tomar as vacinas e ir. Gasta-se sempre algum dinheiro mas nada que ultrapasse o valor de umas férias noutro local qualquer do planeta, como por exemplo Paris... E garanto-te que vale mesmo muito a pena.
    Um beijinho

    ResponderEliminar