Silenciosos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009



Por aqui muito frio e muita chuva! Um vento que não imaginam. Não deixo o cachecol ou o lenço e claro, já estou a ponderar comprar mais umas luvinhas e um novo gorro para não sentir tanto frio quando saio de manhãzinha para ir para as aulinhas!! :)
Pois bem, enquanto eu aqui ando "apetrechada"  de agasalhos, vejo, por aqui,  o seguinte: meninas de calças e de polar, mas com sandálias. Ou então saias muito muito curtas( cintos alargados, digamos) com uns decotes muito pouco generosos, com os sapatos de salto alto na mão, e lá vão elas descalças pela via pública! Sim, essa rua onde toda a gente anda, onde obviamente há um ou outro dejecto de cão!(Devo dizer que esta doença ataca nomeadamente mulheres! Os galeses- parecem-me mais cautelosos. Talvez porque ainda respeitem uma boa constipação!:)
Enfim, rio imenso com a situação! Enquanto espero pelo autocarro de manhã, fico entretida a ver como vai esta ou aquela... é quase um concurso" quem consegue vestir menos roupa?" Não vos parece engraçado?
Andreia Fausto

1 comentário:

  1. Caríssima Andreia, acho que querias dizer era decotes MUITO, mas MESMO MUITO generosos... Ao ponto de haver situações em que é praticamente o mesmo que não estar a vestir nada...
    Engraçado...? Sim, até parece... :P lol

    ResponderEliminar