Silenciosos

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sorri, vá lá... só um bocadinho!




Hoje, é daqueles dias em que respondi a um mail da H. que precisava com urgência da resposta e fiquei com a sensação de dever cumprido. Ainda assim, apetecia-me, a seguir que esta minha amiga H se risse, ainda que na distância. Vá, um abrir de lábios... assim só um bocadinho, como quem não quer a coisa!  Aposto que ficas logo melhorzinha! Ou pelo menos não tens 50 mil pessoas a perguntar" está tudo bem?" quando sabem perfeitamente que não está, caso contrário não estavas com essa carinha!
Estou a imensos  km de distância e sei que estás a rir ao ler estas frases enquanto pensas" por que raio me dedicou ela um post no blogue?"
E a resposta é: porque és a minha melhor amiga. Porque tenho saudades e porque o teu sorriso é o elixir da minha felicidade!
 Então gostaste, amora?

Andreia Fausto

Sem comentários:

Enviar um comentário