Silenciosos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010




Ah, ainda não vos contei. Sabem onde vou passar este fim de semana, sabem??

Vou até Cardiff. Afinal está aqui ao lado e estou sempre adiar. Acabo sempre por optar por Londres porque realmente conheço bem e ainda me fascina. Mas, a partir de agora, está mais que decidido. Está na hora de aproveitar e conhecer mais. Birmingham já cá canta, Liverpool já tem fim de semana agendado, Manchester está na mira. Ah, e claro, não posso deixar de ir visistar a Escócia. Mas isso, vá, vamos deixar mais para a Primavera porque se estou a morrer de frio, aqui, imagino um pouco mais a norte:P Este fim de semana vai ser só para mim. Vou com amigos, claro. Mas quero assim fazer umas comprinhas, sabem? Coisa pouca! Tratar mais de mim. Uns acessórios, umas camisinhas. Coisas básicas, portanto!

E vocês? Planos para o fim de semana? Não vão ficar em casa de pijama e pantufas com a desculpa de que está frio, pois não? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário