Silenciosos

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ora, não me sai da cabeça que..

Pipoca dos saltos altos desafiou-me a agarrar o desafio.

10 coisas que não me saem da cabeça:
1
- Que amanhã tenho exame e devia estar a estudar fisiologia

 2 -Que amanhã depois das 5 fico de férias, ainda que seja só uns diazinhos.
3 - A música Better man, dos Pearl Jam
4 - Que amanhã à noite vou jantar com um amigo alemão e não sei que roupa levar!
5 - Que vou de férias a Amersterdão na Páscoa e ainda não comecei a planear nada
 6 -Que está a chegar o dia dos namorados e mais uma vez anda farta de ver casalinhos
7 - que isto de deixar tudo para último tem de acabar
8 - que um dia entro num avião e rumo até à Índia só para comprar um postal
9 - Que devia dormir menos e conseguir acordar cedo mesmo quando não tenho aulas na faculdade

 10 - Que estou a morrer de saudades dos meus sobrinhos e que lhes deveria ligar a dar um beijinho.

Desafio quem quiser...






Sem comentários:

Enviar um comentário