Silenciosos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Queridos leitores,




Antes de mais, sinceras desculpas pela minha ausência. Parece que quando se regressa ao país, se vai visitar os amigos, se come comida saudável e ainda tem de estudar para os exames de Janeiro, me fez afastar do meu cantinho. Aproveito para vos desejar, um excelente ano e para vos dizer que o meu lema este ano é:" Faz tudo o mais simplesmente possível, mas não menos que isso."

Quanto às férias, foram do melhor. Muito miminho do papá, comidinha boa sem eu ter de cozinhar, aquele cheirinho dos lençóis que só a nossa cama tem. Revi amigos,  aqueles realmente importantes que estão sempre prontos para me dar um valente abraço e dizer" és a maior!". Ah, e mais- vi nevar no Porto!!!

já estou de regresso a Gales. Com três exames já feitos, entre eles Bioquímica(BAHHH!!!) e com mais alguns na próxima semana.

A Deia está de volta, e agradece-vos por terem ficado à espera dela.


Obrigada, meus queridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário