Silenciosos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

dedicado a sonhosdeumarapariga e todos aqueles que andam com a alma pelo chão



Aqui fica o que prometi no comentário. Este post é dedicado a sonhosdeumarapariga porque lemos lá para aquelas bandas que  se "consumiram-me todas as expectativas e arrancaram-me todos os sonhos..." 


Ao longo da vida, vamo-nos cruzando com muitas pessoas, todas elas deixam marcas, algumas fortes outras nem por isso, que passam rápido, mas todas elas passam a fazer parte da nossa história, mesmo que não queiramos.
Ao longo da vida encontramos pessoas boas, com princípios, valores e seguem-nos até ao fim, pessoas com orgulho e dignidade, porém e porque vivemos num mundo tão cheio de gente e toda ela dispersa, encontramos  pessoas sem escrúpulus, pessoas que enganam, pessoas sem valores nem sentimentos. Há pessoas e pessoas. Assim como há amores e amores. E com o primeiro amor, aquele que rouba tudo o que há de inocente em nós, restam as recordações. Mas as boas, porque as más nós já sabemos de memórias.
E quanto a essas desilusões e quanto aos sonhos que te roubaram, e como já dizia o ilustre Fernando Pessoa:  "pedras no caminho?guardo-as todas, um dia vou construir um castelo"



Constrói o teu castelo aos poucos, pode até só ficar a meio, mas não deixes de o construir. Não há nada nem ninguém que valha mais que nós mesmos.


Espero ter contribuído para neste momento teres um sorriso na cara. :)


Boa semana, meus queridos!

2 comentários:

  1. Fiquei tão surpreendida, quando na minha visita diária aos blogs de eleição, vi que tinhas um post dedicado a mim.
    Muito obrigada pela atenção e dedicação. A verdade é que neste momento conseguiste mesmo fazer-me sorrir.
    Quanto ao comentário não recebi nenhum comentário teu :( Deve ter havido um erro qualquer no sistema.

    Bjinhoo

    ResponderEliminar
  2. Realmente quem está la no fundo com eu, ao ler este dedicatoria mesmo nao sendo para mim é imposssivel não ficar a sorrir.
    Aprendi que aos poucos e poucos vamos conseguir construir esse dito castelo.
    Gostei muito:)
    Mesmo não sendo para mim obrigado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar