Silenciosos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



Hoje, sinto-me assim...
Tive um dia exaustivo, daqueles que deixam qualquer um esgotado. Só tive uma hora para almoçar, assim que nem deu tempo de vir a casa. Tive práticas de Ciências Veterinárias( 3 horas a descobrir doença dos bichinhos!! Foi giro!! ) e assim que cheguei a casa tomei um baninho quentinho com o gel de bebés que cheira a lavanda, vesti o meu pijama dos pinguins, estive reunida, na cozinha, com os meus queridíssimos colegas de casa. Ao jantar comi o meu cremezinho de cenoura, e antes de lavar os dentinhos, fui levar um chá de jasmim ao meu amigo alemão que hoje estava um bocadinho deprimido. Lá recebi um daqueles abraços apertados e pensei para comigo? Por que não tenho eu alguém que me traga um chá de jasmim quando estou menos bem?  Sinto-me assim como uma criança que só precisa do beijinho de boa noite para dormir feliz.
Hoje dei o melhor de mim. Não me sinto orgulhosa disso, porque deveria ser assim sempre. Mas sinto-me feliz, ainda que não haja um beijinho de boa noite e um aconchego dos lençóis.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário