Silenciosos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ontem, voltei a ver este filme.
Apeteceu-me ficar assim na cama, com a mantinha, o pijama dos pinguins, os lençóis azul turquesa da Agata Ruiz de la Prada, para dar cor à minha vida, uma caneca de chá de jasmim e a sonhar, ainda que em filmes, que até podemos ser felizes!:) Vocês não acham?
Se me perguntarem por que voltei a vê-lo, a resposta é simples:

Porque me faz sonhar
…porque te faz acreditar em apostas
…porque te faz rir constantemente
…porque te faz  chorar em alguns momentos
…porque Sophie, é autêntica em todas as suas idades
…porque Julianne, é genial em todas as suas idades
…porque há cinema para além de Hollywood…
…porque tem momentos que me recordam fotografias tiradas no último Verão
…porque adoro la Vie en rose, da Piaf
…porque os amigos  con óculos fazem-nos parecer mais inteligentes
…porque se beijam em cima de um carro
…porque em cada ¿capaz ou incapaz? Não há dúvidas, são sempre capazes
…por todo isto e mais...
                                   adoro o filme. E via-o uma e outra e outra vez :)

Sem comentários:

Enviar um comentário