Silenciosos

quinta-feira, 4 de março de 2010

dias cinzentos

Estamos assim


A culpa é do resultado do exame de Bioquímica. Sabem quando dão o vosso melhor, quando se esforçam, mas isso não é recompensado. Sinto-me assim!
Vá, vou hibernar umas horas, adormecer e pensar que tudo isto é um pesadelo. E agora com a certeza que as férias de Verão vão ser passadas a marrar bioquímica, para  Setembro arrumarmos com isto de vez!
Diga-se que nunca antes tinha deixado uma cadeira por fazer( à primeira-claro!) pelo que talvez seja por isso que nos sentimos assim- um bocadinho para o tristes.

Se houver por aí sol, mandem-me um bocadinho. Também estou farta de dias cinzentos!

3 comentários:

  1. Oh minha querida! Sol não te posso mandar, que aqui também não há. Mas digo-te, que sei o que isso é, e que, no fim, vai correr tudo bem...e vais arrumar a Bioquímica lá para outro lado e vais ficar com um sorriso na cara! Vais passar! =) Não te preocupes.
    Enquanto isso mando te um abraço apertado e um beijinho com desejo que fiques bem.

    ResponderEliminar
  2. Olá Deia:
    Parece que temos muito em comum, nome, Viseu, Londres,...
    Quanto a Bioquímica, tenho a certeza que em Setembro te vais vingar!! Eu sei o que isso é, também sofri bastante com o cadeirão do meu curso, Física Quântica. Mas vinguei-me e muito bem :) Agora não podes desanimar, está aí um novo semestre e como tal, mais uma prova à tua resistência ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que não é assim tão dramático. Acontece, e em Setembro dás um pontapé nisso. Jokas

    ResponderEliminar