Silenciosos

quarta-feira, 3 de março de 2010

Felizes memórias




Quero voltar ao tempo dos bilhetinhos, dos sorrisos escondidos, de vires atrás de mim para onde quer que eu fosse... Assim era bem melhor, meu bem!
Adoro acordar e perceber que a primeira coisa que vejo é a nossa fotografia, bem á minha frente. Eu tenho cara de safada, tu esquivas o olhar da fotografia. 
Quero que sejas bem feliz, pertinho de mim.
Vá, entra dentro dos lençóis comigo e vem ser feliz aqui. Aqui, também é possível! É sempre possível, desde que queiramos! 






1 comentário:

  1. Olá =) Obrigado pelo teu comentário no meu blog :) sim não sou inteiramente feliz há muito tempo mesmo... Em parte por ter estado 3 anos no curso que eu supostamente pensava ser aquele que queria realmente... por ter terminado o namoro com o rapaz que ainda amo e com o qual as coisas não passam da corda bamba... enfim... Espero que esta nova fase na minha vida me traga mais alegrias! O teu blog é viciante, e faz-me rir! demonstras ser uma pessoa bastante diveritda e de em com a vida! eu também gostava de ser assim, mas não consigo libertar-me do passado!
    um beijinho
    I.

    ResponderEliminar