Silenciosos

domingo, 18 de abril de 2010

Cor- havaianas e sol


E o meu jantar, hoje, foi mais ou menos isto.
Com cor, muita fruta, um sumo de abacaxi, ao sabor do novo single dos Deolinda e com amigos.
Deixei de trabalhar. Falta-me concluir a discussão do meu ensaio, mas hoje não aguento mais.  Tomei um bom duche, vesti uns calções e uma camisa, calcei as havaianas,  arranjei o cabelo e fui para a cozinha- mimar-me e rir com os meus flatmates. Afinal de contas,amanhã já é segunda e eu nem dei pelo fim de semana passar. Esteve sol, e eu passei o dia de pijama em frente ao computador a trabalhar. Assim que me vesti- sim arranjei-me para ir para a cozinha- mas posso dizer que assim senti o sol cá dentro. Senti-me com cor e senti-me jovem. É assim que tem de ser! Não vos parece?


Boa semana a todos meus queridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário