Silenciosos

sábado, 24 de abril de 2010

Postcards? Adoro.



Enroscadinha, cheia de trabalho, mas a ver filmes. Preguiçosa que só visto, a comer um kit kat e a ser feliz.
Há dias em que nada importa. Só o tempo, as horas que passam e os amigos que temos e que ficam.
Sempre- para sempre.

Não sou a única a amar receber postais, pois não?
Eu mando sempre que visito uma cidade nova, sempre que me lembro de um dia que foi importante, sempre que me apetece. Mas, fico a pensar que mandar dá muito trabalho, dado o número de postais que recebo por parte das outras pessoas. (Ao tempo que não recebo um postal... Quanto mais uma carta de amor.)

Vou ver um filme de comédia, porque tenho amigos perto que não me mandam postais, mas dizem-me todos os dias que me adoram.

Isso chega não vos parece?
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário