Silenciosos

terça-feira, 13 de abril de 2010

Se eu fosse...

Se eu fosse...

Vi este desafio algures e decidi responder. Passo-vos a todos.

  • Se eu fosse um mês seria:Novembro. Sweet November:) Traz-me boas recordações. Demasiado boas, por sinal.
  • Se eu fosse um dia da semana seria: Quarta-feira, porque falta pouco para chegar a sexta e ainda muito para chegar a segunda. 
  • Se eu fosse um número seria:12. Por razões relacionadas com o mês de Novembro. :)
  • Se eu fosse um planeta seria:Vénus.
  • Se eu fosse uma direcção seria:Norte.
  • Se eu fosse um móvel seria: Sofá super confortáveis:)
  • Se eu fosse um liquido seria:  Água-essencial à vida. =P
  • Se eu fosse um pecado seria:  Preguiça. não lhe resisto!
  • Se eu fosse uma árvore seria:um castanheiro.
  • Se eu fosse uma fruta seria:ananás. porque adoro.
  • Se eu fosse uma flor seria: margarida
  • Se eu fosse um clima seria:temperado.
  • Se eu fosse um instrumento musical seria: piano.
  • Se eu fosse um elemento seria: Terra
  • Se eu fosse uma cor seria:  azul- racionalidade. 
  • Se eu fosse um animal seria:seria cavalo.
  • Se eu fosse um som seria:o das ondas do mar. Adoro, simplesmente.
  • Se eu fosse um perfume seria: Allure, de Chanel (my signature scent)
  • Se eu fosse um livro seria: impossível escolher um.
  • Se eu fosse um lugar (cidade ) seria: Bruxelas. Tão pequena e grande ao mesmo tempo.
  • Se eu fosse um gosto seria:doce.
  • Se eu fosse uma palavra seria: existência. é a junção de existir com essência! 
  • Se eu fosse um verbo seria: Viver (com prazer, com alegria, com emoção)
  • Se eu fosse um objecto seria: uma caneta, para escrever sobre a vida, sobre o mundo.
  • Se eu fosse uma roupa seria: Vestido (leve, vaporoso, romântico, etéreo)
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria: as mãos.
  • Se eu fosse um desenho animado seria: a Kim Possible. 
  • Se eu fosse forma seria:seria um triângulo equilátero. 
  • Se eu fosse uma estação seria:Outono. Porque é um meio- termo entre o Verão e o doloroso inverno. Uma virtude, portanto :P
e vocês? atrevem-se a responder?

Sem comentários:

Enviar um comentário