Silenciosos

sábado, 1 de maio de 2010

Bem vindo


Maio chuvoso! Pois é, aqui amanheceu a chover, e aquela sensação de ficar na cama a ouvir a chuva uns minutos foi maravilhosa. Abrimos um olho, depois o outro, olhámos para  calendário de gatos pendurado na parede e descobrimos que ainda não tínhamos virado a página.
Por isso, levantei-me da cama, virei a página do meu calendário,vi a imagem deste mês e fiquei orgulhosa de ter comprado este calendário. Ainda disse" bom dia" ao mês de Maio ( apesar de vir cheio de exames) e disse a mim mesma que é tempo de virar a página da minha vida.
Ser feliz é um dever!

Um bom fim de semana, meus queridos!

2 comentários:

  1. Adorava virar a pagina mas aina não consigo, ainda falta muito ate conseguir...ser feliz é um dever sem duvida mas é tão dificil!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Por mais difícil que seja, há sempre que tentar. Podemos morrer na praia, mas ao menos remámos contras as marés fortes que pareciam querer levar-nos no oceano. E depois, se estivermos perto da praia, podemos sempre acenar e pedir ajuda a quem lá está, normalmente são os nossos amigos, e com eles ver que o esforço valeu a pena. Boa sorte, minha querida!

    ResponderEliminar