Silenciosos

sábado, 15 de maio de 2010

como gostam deles?

Eu vou ficar a estudar todo o santo dia na biblioteca, para variar.
Cheguei por volta das 7:30 am  ao departamento de direito da minha faculdade  normalmente e o mais vazio- parece que os senhores advogados preferem ler os artigos em casa), portanto eu costumo infiltrar-me entre eles. Para nao falar ja que sao os mais arranjadinhos de toda a faculdade( os meninos, claro) assim com camisinha e sapato de vela. Mesmo, mesmo como nos gostamos. Mato por um homem de camisa, bem arranjado, de sapato vela e com um bom perfume.
E voces, as meninas, como gostam deles? Va, toca a responder!! Eu terei muito gosto em ler os vossos comentarios, e saber que preferencias tem as minhas queridas leitores em materia masculina. Gostam deles loiros? Morenos? Com sapatos, de sapatilhas,estejam a vontade! :) Afinal de contas, nao sendo o mais importante, o fisico tambem conta, nao acham?





  Agora, estamos em frente ao computador, com um moccacino na mao, na pausa para ler os vossos cantinho e para dar uma olhadela nas manchetes dos principais jornais de hoje.
Bom fim de semana, meus queridos!

4 comentários:

  1. Eu MATO por um homem bem, bem METRO! Sou doida pelo cheiro que cremes masculinos e por aqueles cabelos bem tratados! Quanto mais Metro... melhor!!

    eheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu cá sou perdida por rapazes de camisinha :P e morenos. E depois com um lindo sorriso a completar. Os sapatos de vela não são indispensáveis...tanto faz :) Estou a ver que aí os meninos de direito são à maneira =)

    ResponderEliminar
  3. Tem de ser mais alto que eu obrigatoriamente! Moreno, com o corpo bem tonificado, cabelo curto, spatinho vela, calça de ganga e camisinha! Mas o mais importante... tem de saber cozinhar :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto deles altos, morenos, de sorriso largo e rasgado, Simpáticos. Arranjadinhos claro, mas não cheios de tiques! E acho que é isto! lol

    ResponderEliminar