Silenciosos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não há nada melhor do que isto:


Porque sonhar  é bom às sextas, e também às segundas, e todos os dias, e a qualquer hora, e sempre, sempre.

Sonhar com coisas boas, com amigos e jantaradas, com uma carreira de sucesso, com um amor grande e imenso. Sonhar com fotografias, com maçãs golden e com chá de jasmim. Sonhar com bébés e com sapatos. Sonhar com lençóis de cor e com um frasco de perfume novo. Sonhar com cinema, com estrelas e com os irmãos. Sonhar com os sobrinhos e imaginá-los grandes e com namoradas. Sonhar com jantares preparados por ele, com massagens e com férias em Bruxelas. Sonhar com cappuccinos e com a Irlanda. Sonhar com o que lá vivi e com as pessoas que conheci este ano.
Sabem que mais? O final do ano está tão próxima que me fica um aperto no coração só de pensar que cada um de nós( refiro-me a mim e a ele- o meu vício) vamos cada um para o seu país.
Mas como diz a música dos Mesa" O meu vício de ti, não vai passar". Pelo menos, por agora. Porque sonho e sou feliz. Somos felizes mesmo quando lavamos a loiça juntos ou quando me vem trazer, ao quarto, um chá antes de dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário