Silenciosos

quinta-feira, 20 de maio de 2010

um novo vício..

Já todas sabem que adoro chá e que sou viciada em cappuccino, não sabem? Vocês, tem algum vício?
 Hoje, o dia, aqui, amanheceu cinzento. Sem cor e sem magia. Acordei por volta das 6 da manhã, dei uma última revisão geral antes do exame, sabem como é: não fosse haver uma pergunta do que até sabemos menos e...
Tomei o meu pequeno almoço tranquilamente: um café, uma torrada com nutela ( não lhe resisto antes de um exame), sumo de laranja natural, uma maçã e muito, muito amor à mistura. É que houve quem acordasse por volta das 7 da manhã, quando nem sequer tinha aulas, para apenas me fazer companhia ao pequeno almoço.
Uma conversa ainda que cheia de sono( mais da sua parte do que da minha), uns olhinhos e uma cara de menino preguiçoso.
Enfim, há dias em que nem o exame de amanhã me tira o sorriso da cara.
Vale a pena, sorrir mesmo que o final do ano esteja à porta. Há  coisas e pessoas que nos marcam, que nos viciam. A mim era o cappuccino, agora acho que tenho outro vício.

4 comentários:

  1. gostei imenso do teu blog...
    as pessoas k nos marcam e nos fazem sentir especiais tds os dias, k nos conseguem meter o nosso melhor sorriso estampado no rosto, proporcionam nos pekenos momentos unicos e q muitas vezes nem notam q sao as responsaveis por o nosso dia se tornar mais alegre e bonito ...

    ResponderEliminar
  2. Ola Ewlka:P
    Muito obrigada pelo comentário. Ainda bem que gostas do que escrevo. Fico muito muito contente por te ver por cá e, já sabes, está a vontade, para ficar por aqui, para opinar ou dar sugestões. Todas as pessoas são bem vindas, neste blogue!
    Sim, e tens toda a razão, há pessoas q são responsáveis por tornar o nosso dia mais alegre e mais bonito e nem sabem, nem notam que são elas as responsáveis por estarmos felizes. :)

    ResponderEliminar
  3. Que vicio delicioso que tens agora...
    QUERO, QUERO SIM, UM IGUAL PARA MIM!!

    eestou certa que com esse sorriso matinal o exame te correu muito bem.

    ***
    Lita

    ResponderEliminar
  4. Também quero um vicio assim, aposto que te correu bem o exame. bjs

    ResponderEliminar