Silenciosos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desafio






A minha querida Mysterious Girl desafiou-me a contar seis coisas que provavelmente não sabem sobre mim.

E aqui estão:
-  No próximo ano, vou levar os meus sobrinho a Londres. Vamos apenas 3. Eu, porque amo Londres de paixão e eles porque querem muito conhecer. :)
- Levanto-me meia hora mais cedo para poder ter tempo de tomar o pequeno almoço com muita calma e, se possível, a ler o jornal. 
- Sou um bocadinho obcecada com a organização. Lavar a louça, para mim, é um processo mecânico que deve ficar concluído logo após acabar de comer. 
- Sou muito prudente, mesmo a fazer compras. Tenho de gostar mesmo de uma peça para a comprar. Achar apenas engraçada não basta porque depois sei que vai estar no armário e só a vou usar uma vez. 
- Tenho uma paixão enorme por filosofia- o meu ex. professore de Filosofia do liceu é um dos meus melhores amigos. Chamo-o de Mestre. 
- Falo, actualmente 4 idiomas.

2 comentários:

  1. Olá Deia! Nem tem ideia de como invejo os seus pontos 2, 4 e 6.... estou no extremos oposto!

    Adorei o look guloso do seu blog!! Faz sorrir!!!

    ****

    Lita

    ResponderEliminar
  2. Olá Lita:D
    muito obrigada!
    Ainda bem que gostas do ar guloso do meu blog e que te faz sorrir! A vida é para ser vivida com sorrisos e coisas boas :D É muito bem vinda neste meu espaço.
    Seja muito bem vinda! :D

    ResponderEliminar