Silenciosos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quero-te aos poucos. Quero muito



No Porto, agora está sol. Apenas no Porto, não dentro de mim. O meu sol, está neste momento dentro do carro a caminho de um país diferente. Na bagagem, para além de roupas e sapatos, leva um ano completo, um ano cheio de cappuccinos, cheia de ping pong jogado com frigideiras, um ano onde jogar às escondidas não é só para crianças, onde guerras de água são o melhor do mundo, onde morrer nos braços um do outro é o melhor que nos aconteceu, onde chorar no colo um do outro fez parte do último dia, onde cozinhar juntos foi um prazer. Na bagagem leva um pedaço de mim, do que fui e do que sou. Leva com ele os meus sonhos e a minha vontade de estar no mundo, de viver ao poucos, mas com intensidade. Leva com ele o meu mundo, um amor inteiro e completo- o amor que lhe tive, que lhe tenho. Como amigo, como melhor amigo, como companheiro de casa, como colega de viagens, como pedaço de mim.

5 comentários:

  1. Já pensas-te no quanto isso o deve reconfortar? Ter uma boa parte de ti, com ele, dentro dele. Eu acho que têm que se agarrar a esses momentos, recordações... bjs

    ResponderEliminar
  2. A tua historia de amor é tao bonita :) nao deixes que nada estrague a tua felicidade! Luta por ela :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. A tua história de amor é linda!
    Não deixes que a distância a destrua :)
    beijinho, Inês

    ResponderEliminar
  4. Querida, conheço tão bem essa sensação... no fundo acredito que quem a sente é abençoado... há pessoas que passam uma vida inteira sem perceber essa/esta emoção!

    Força, amar não é fácil, mas é maravilhoso!

    Lita

    ResponderEliminar
  5. E essa história não pode continuar minha querida? É que eu gosto muito de histórias com final feliz. Beijinho

    ResponderEliminar