Silenciosos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mudança

"Eu sou uma espécie de camaleão. Adapto-me. Não tenho medo de mudanças, não me assusto, não sinto que estou a sair da minha zona de conforto. Pelo contrário. Entre estar sempre no mesmo sítio e conhecer coisas novas eu sou sempre, sempre por conhecer coisas novas. É por isso que, perante uma mudança, sou sempre a primeira a dizer um "'bora lá!". 


Mas há dias em que não quero mudanças, quero apenas ficar no mesmo cantinho de sempre, com uma manta e cheia de amigos- aqueles que não se importam se estamos despenteados. Ás vezes apetece ser fraca e é com toda a coragem que me resta que vos digo- já tenho saudades de Lisboa, do Porto e de Viseu. Saudades dos amigos que por lá deixei. 


Precisa-se de ânimo para se enfrentar o regresso- amanhã, às 9 na sala 2.3 com Produção de Monogástricos.





1 comentário:

  1. Oh jeitosa, anda cá levas já uma beijoca! Boa sorte, só custa o início. As saudades que eu tenho daí, minha querida, se pudesse, ia já no próximo avião, sabes? Um beijinho*

    ResponderEliminar