Silenciosos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dias de...


E é num dia como o de hoje, cheio de sol, de vida, de coisas nem boas nem más, que me sinto bem comigo. Que tenho planos, e predifino outros objectivos. 
Hoje, é um dia de voar para mim mesma. Dia de ir malhar para o ginásio, dia dos rituais de creme para ter uma pele linda e hidrata, dia de passar tempo na cozinha a inventar um ou outro prato, dia de estudo( como não podia deixar de ser), mas um dia onde a bioquímica vai andar de mão dada comigo e nem a vou largar. 
Hoje está a ser um dia desses- de mim e para mim. Por isso ando a voar lá por cima.
Se me virem na rua, nem digam nada- só sorriam. 
Se me virem por aqui, leiam-me com prazer e achem-me maluca.
Era isso que eu, hoje,  mais gostava.

Sem comentários:

Enviar um comentário