Silenciosos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiro amor by formiga em alto mar.



"O primeiro amor, por mais que venham rajadas de vento, por mais que haja um tremor de terra, por mais que caia um raio na terra, nunca se esquece...e tu, foste o meu primeiro...Ás vezes penso no parvo que fui, no idiota que fui ao brincar com os teus sentimentos.


Há muita coisa que não fiz, há coisas que deveria ter feito, muitas lágrimas e sofrimento evitado, mas como tu dizes, "não passava de um puto", um puto que não tem direito de criar especulações na pessoa que mais gostava.

Todo o iniciar desta experiência a dois, foi começada, quando o zé cabra cantava a musica dos xutos, criou-se um clima entre nós, um bem tórrido, e derrepente estava a saborear os teus lábios...

A coisa que mais me irritava era quando acordava e lá estavam uns olhos, que não são muito grandes mas ao acordar pareciam de uma coruja, a olharem para mim...acho que é um vicio que as mulheres têm e não percebo porquê??têm medo que fujamos???será que estão toda a noite acordadas???não consigo entender...

Depois de muita coisa não ter sido falada, nem dita....um ano sem nos falarmos, por sermos muito orgulhosos...começamos a falar........

Agora é só amizade.......

Tenho-te a agradecer todos os momentos que passei contigo, antes de namorarmos, quando namorávamos e mesmo depois, sim já te perdoei teres-me deitado vinho pela cabeça abaixo pois estavas bêbeda... :D"

Este texto pode ser lido aqui, neste blogue fantástico. Foi escrito por um homem, um miúdo homem que tem um coração de gigante. A quem conto segredos e coisas que só "ficam entre nós". Um homem,  a quem confio aquelas conversas de namorados, que não conto a quase ninguém. Conto os meus objectivos e sonhos e morro de saudades.
Este texto foi escrito por ele, mas podia ter sido escrito por mim. É que há coisas, nisto do amor, que são parecidas. Eu não levei com vinho pela cabeça abaixo, mas também amei muito e como ele diz" o primeiro amor, nunca se esquece".

1 comentário:

  1. Oh prima....:) obrigado...eu tambem morro de saudades tuas...mesmo muito...adrote miuda

    ResponderEliminar