Silenciosos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Acabar o mês


Hoje é dia de estudo. De muito estudo. De muito, muito estudo.
Porque há que mostrar o que valemos, quando isso por muito que custe, não é notado à primeira.
Uma pena, diriam muitos.
Uma chatice que me aborrece e que me dá nervos, digo eu.
Como é que alguém que não tem ideia nenhuma de como fazer trabalhos, acaba com uma alta nota, e eu, que me esforcei que nem labrega, que fiz traduções e li montes e montes de artigos, estruturei e organizei as ideias, tenho um mísero 13.
Enfim, há coisas que me ultrapassam. A sério que me ultrapassam!

3 comentários:

  1. Por uma razão ou por outra já todos nós sentimos isso na pele! Há sempre alguém que fazendo menos que nós fica com os louros todos.
    Bom estudo!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Se calhar esse "alguém" não é tanto "burro" assim e até sabe fazer bons trabalhos, pelos vistos, pelo que dizes tirou melhor nota que tu!
    Não deves julgar as pessoas desse modo! Quem te disse que se calhar outras pessoas não fizeram traduções, e leram bastantes artigos e se esforçaram???
    Se essas coisas te ultrapassam temos pena!

    ResponderEliminar