Silenciosos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desabafo


Já aqui disse que sou uma fã incondicional da organização, não já? Vocês nem imaginam o orgulhosa que eu estou por ter o meu quarto todo arrumadinho, o armário está por cores, as paredes já têm as recordações do coração por elas devidamente espalhadas, a secretária tem os post- its para lembrar as frequências e os prazos de entrega de trabalhos, o edredron está para cima com o lado que eu mais gosto, o pijaminha está devidamente dobradinho debaixo da almof,ada e as gavetas, excepcionalmente todas as gavetas estão devidamente organizadas: quer seja com a roupa interior por cores, quer seja uma para cintos, outra para lenços e cachecóis, outra para material electrónico( carregadores, telemóveis, cabos USB. e por aí adiante. 
Enfim, se ao menos em questões sentimentais houvesse a mesma organização eu seria uma pessoa mais feliz. O se seria! Acho que o nosso problema é esse: não conseguimos equilibrar as coisas, em matéria do coração.
E eu, não estou apaixonada, imaginem se estivesse.

2 comentários:

  1. Tão bom não era? também queria! beijoca

    ResponderEliminar
  2. Até nisso somos iguais:) os amigos não se escolhem a dedo...escolhem-se pelo coração:) o meu, fez uma boa aposta:D e o teu? amo-te* da tua sempre, Lena*

    ResponderEliminar