Silenciosos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dai luz, Senhor, dai-lhes luz!



Deus, dai um pouco de luz a estes anónimos fantásticos, que aumentam as visitas diárias ao meu blogue( é assim mesmo, minha gente, estou com vocês!)  que vêm para aqui, armados em advogados de defesa, criticando e dizendo coisas quando os assuntos nem sequer têm haver com eles. ( Já se falou com a pessoa em questão, e as coisas ficaram esclarecidas)! Podem parar de deitar lenha para a fogueira, minhas queridas, que já não há por onde arder!
Mas o mais giro é que estes anónimos que não dão a cara, são aqueles que vou encontrar na próxima sexta - feira logo de manhã, quando estivermos a ter todos juntos aulinhas. Um amor, né verdade?
Não se preocupem, que com ou sem os vossos comentários, eu sou feliz na mesma!
Ah, e já agora, em vez de andarem a perder tempo com aquilo que não vos diz respeito, peguem nos apontamentos de monogástricos que a frequência é já segunda, que talvez vos seja mais útil.
Ai, Andreia está mas é caladinha, que estas moças e rapazes já são todos crescidos! Ups, ou dizem que são!

3 comentários:

  1. Devias fazer o mesmo não!? esclarecido? pode ser que fique se chateares muito mais, e é com a devida pessoa. A fogueira arde porque tu tas sempre a tentar reacende-la, tipo debaixo dela a ver se pega fogo sabes a assoprar? e ja agr este anónimo identifica-se e é a pessoa que não sabe nada que tu referiste. Cumprimentos João Borba

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Ja agora não conhecia o teu blog, mas devido a algumas circunstacias deram me o link. So tem um blog quem quer que leiam os seus artigos, logo acho que nao deves criticar ninguem por ler, senão em vez de um blog compras um caderno e escreves nele e nao mostras a ninguem.
    Quanto a parte de advogados cada um pode ter a sua opinião, como tens a tua eu tenho a minha e outros teram a sua.
    Na minha modesta opiniao estas tu a alimentar a fogueira ao criticares todos os teus colegas, muitos sem ter nada com este assunto, que é o meu caso.
    comentarios todos os fazem...........
    Para nao me alongar, em relação ao trabalho do joão ainda nao o li, mas acredito que possa ser o melhor, porque não é pela quantidade de artigos lidos que vamos lá. Se calhar li menos artigos do que alguns que tiveram a mesma nota do que eu, sendo assim seria injusto em relação a eles, mas é a vida.
    Os recursos que ele utilizou é com ele, e o maior ou menor esforço não te devia fazer diferença.
    Apesar de no futuro concorrer mos todos pelos mesmos empregos, a amizade e lealdade são argumentos que não devem ser esquecidos do nosso vocabulario, e as vezes um pedido de desculpa nunca fez mal a ninguem.
    É pior cometer uma injustiça do que sofrê-la, porque quem a comete transforma-se num injusto e quem a sofre não.
    (Sócrates)
    Ja agora não sou anonimo, sou o Tiago
    cumprimentos

    ResponderEliminar