Silenciosos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Este é o último post sobe o assunto



Pegando nas palavras do Tiago, que até agora foi as que li mais acertadas diz ele o seguinte"
Apesar de no futuro concorrer mos todos pelos mesmos empregos, a amizade e lealdade são argumentos que não devem ser esquecidos do nosso vocabulario, e as vezes um pedido de desculpa nunca fez mal a ninguem.
É pior cometer uma injustiça do que sofrê-la, porque quem a comete transforma-se num injusto e quem a sofre não(Sócrates)".
Pois, meus amigos, esse pedido de desculpas foi pedido, mesmo antes de escrever aqui os últimos posts. Também lhe foi dito que descarreguei em cima de alguém depois de ter um dia mau, mas aquilo que lhe disse ou não, não me parece que seja do interesse de mais ninguém. Bem sei quem vos deu o link do blogue, e não a recrimino que o tenha feito, mas a meu ver, mais valia ter percebido que há dias e dias, e tentar perceber em que situações eu o tinha escrito, antes de vos passar os links a dizer " Olha, a Andreia é uma cabra, já viste isto? "
Como todos bem dizem, vocês têm todos a vossa opinião, o que me parece desde já muito bem. Assim como eu tenho a minha. E nenhum de nós a vai deixar de dizer.  Discordarmos e termos pontos de vista diferentes, é sinal que vivemos em comunidade, e que temos prespectivas diferentes. Isso não tem de ser mau, e não significa que deixemos de nos dar bem ou mal com as pessoas. 
Mas uma coisa é comentarem e dizerem o que acham como o Tiago tão bem soube fazer, outra coisa é escreverem em anonimato coisas como" vales bem pouco!" e outras que eu nem aceitei por serem do tipo que ofendem a minha mãe e por aí adiante. 
Posso não valer grande coisa, mas isso não vos dá o direito se ofenderem as pessoas, já que se eu ofendi o João intencionalmente, também já lhe soube dizer que foi o erro tê-lo feito.


Este assunto, fica aqui para mim arrumado. E entre as pessoas que estiveram envolvidas, da minha parte segue-se tudo igual, não vai ser por postar coisas num blogue que as coisas mudam. Da vossa parte, os que não tiveram implicados, não me parece que devam mudar o seu comportamento em relação à minha pessoa, mas se mudarem, sou feliz na mesma. 


A todos desejo um bom dia, com muito estudo e tudo o mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário