Silenciosos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tribunal de praxes

Eu, que fiz parte do tribunal de praxes este sábado, que apliquei sanções, que depilei rapazes, que me ri e que fiquei de boca aberta ao saber de algumas regras infringidas. Eu, que vi como alguns caloiros sofriam e tinham medo do que lhes poderia ser aplicado, eu que ouvi fado no meio desse tribunal, venho também dizer que foi nesse mesmo sábado me senti uma madrinha babada.

Então, não é que o meu rico afilhado, é o Mister Caloiro 2010/2011? Nada que me espante, nada que me surpreenda, porque foi um caloiro exemplar, (apesar de não se ter confessado à madrinha antes de ir ao tribunal- e ia eu defendê-lo, imaginem!!! um malandro! :D ) mas episódio à parte, aqui ficam os PARABÉNS.
Porque ser caloiro, é bom, mas ser MISTER CALOIRO É MUITO BOM!

2 comentários:

  1. Awwwww! =) Parabéns madrinha babadíssima! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha:') foi a 1ª vez que te vi de traje:P claro que tinhas que ser uma madrinha babada.... ADOROTE <3, da tua sempre, L*

    ResponderEliminar