Silenciosos

domingo, 23 de janeiro de 2011

It´s sunday!


Gosto de ter o placard de cortiça com coisas- desde fotografias, a postais que me chegaram um dia à caixa do correio, de ter post- it espalhados com lembranças e frases simples que alguém um dia me escreveu. Gosto de decorar tudo de uma maneira simples e desorganizada. Para mim, um placard de cortiça organizadinho, faz-me lembrar que na vida precisamos de ser demasiado organizados, por isso não vale a pena levar isso à letra no nosso espaço- e até porque todos sofremos de desorganizações interiores.
O que eu quero dizer, é que decoro o meu quarto, em qualquer parte do mundo, com pedaços de mim.
O meu estilo é simples, com acessórios e a atitude marcam a diferença. Na vida, sou simples, a atitude marca a diferença, mas os acessórios eu dispenso. Por isso, sou assim feliz na minha desorganização organizada- porque mostrar o que não sou é hipocrisia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário