Silenciosos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma sortuda

E ontem, depois de ter uma discussão via email, com alguém que está algures para lá do longe, e por quem tenho( tinha) algum, que muito apreço, não resisti e mandei um mail até à Alemanha onde o assunto era: revoluções da alma.
Apenas dizia" Amanhã tenho um exame, mas hoje desejava-te aqui para que me desejasses " boa sorte" enquanto tomávamos a nossa caneca de leite com chocolate antes de dormir. Tenho saudades tuas. Nossas"

O email, foi mandado às 1. 47 hora dos Açores,o que significa que àquela hora, ele já dormia na baviera alemã.
Mas não é que à hora do pequeno almoço, recebo uma mensagem no telemóvel que dizia o seguinte: My dear, in case that you didn´t check yet your email, i want wish you good luck! I know that it will be a great exam. I´m thinking of you. Miss your smile and your hapiness. With love,  Felix".

E como se isto não bastasse a minha querida H. Porto, dedicou-me uma música no facebook e dizia" Porque és mais que a minha melhor amiga".
Não imagina ela a alegria que estas coisas me dão, e muito menos imagina o nó na garganta que se criou ao ouvir a música, por não a poder abraçar.

E são estas coisas, que me fazem ficar com o coração apertado. Porque pessoas assim, não se esquecem passe o tempo que passar e a distância que exista.

2 comentários:

  1. é mais do que bom sentir isso .. faz um bem à nossa alma que ninguém imagina .. :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste amorazinha do meu <3
    ÉS-ME MAIS QUE UMA MELHOR AMIGA:D
    Da tua sempre, L*

    ResponderEliminar