Silenciosos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dentista- take 1

E foi-nos diagnosticado uma gengivite! E eu que tinha trazido de casa listerine e a pasta de dentes da sensodyne fiquei já a saber que não a posso usar. Nada, " o seu problema são as gengivas, os seus dentes estão saudáveis" e toca a ir para a farmácia comprar uma pasta de dentes específica e um elixir que " só pode ser vendido perante receita médica" como disse o senhor da farmácia.
E pronto, e nisto deixámos quase 20 euros na farmácia que a contar com os 55 por uma consulta no dentista, fez a minha manhã muito produtiva economicamente, não vos parece?

Não os choro, porque em nome da saúde, nunca me parece muito. Esperemos é que haja melhoras rápidas. A ver vamos, leitores, a ver vamos.

2 comentários:

  1. Olha, também tenho ... tenho os dentes todos ok, mas as gengivas .. upa upa ! A pasta tem de ser da farmácia mas o elixir pode o Tantum ...
    E como tenho seguro para os dentes, a consulta fica-me por metade. Se ñ fosse isso ...
    As melhoras !

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho gengivas hipersensiveis! Se não tenho cuidado com isso, gengivite ataca! Graças a isso já tive que fazer uma gengivectomia (sim, isso existe), em que a dentista me "aparou" as gengivas para diminuir o inchaço!

    ResponderEliminar