Silenciosos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E ainda não morremos!

E são exactamente 11: 59 aqui nos Açores quando começo a escrever este post. E sinto que o dia está a ser produtivo: acordei às 6: 12 minutos e às 7 já estava no ginásio a trocar de roupa para a nossa aula logo de manhã, e depois disso, tomei café na faculdade quando ainda quase não havia ninguém e conseguia ter o silêncio só para mim. Já tive uma aula que foi do mais divertida que possam imaginar( tudo culpa da professora e de uma turma bem disposta), já fui comprar um fato de macaco, porque às duas já estou numa outra aula, rodeada de ovelhinhas e coisas fofas.

Prometo levar a máquina e se alguns dos meus colegas permitir, tiro uma ou duas fotos só para poderem ver, sim?

Hoje é terça, quase me parece segunda e estou cheia de energia para começar o que quer que aí se avizinha.

Para vós, passo um pouca desta minha boa disposição- resultado de uma fatia de chocolate que o assistente lá da clínica me deu ontem.
Diz ele que as mulheres esperam sempre algo no dias dos namorados( mesmo as solteiras disponíveis) e mais ainda dos assistentes veterinários, que só assim por acaso, são teus colegas de trabalho.
Adorei, mais do que o bolo em si, que estava delicioso- o gesto!

Sem comentários:

Enviar um comentário