Silenciosos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre os oscares:


 Estes dois vestidos não gostei nada. Mesmo NADA. A minha querida Helena Carter que estava nomeada para melhor actriz secundária bem que podia ter-se libertado daquele seu ar alternativo. Não sei digo eu, o evento pedia muito mais que aquele estilo- uma mistura da rainha vitória com ar gótico do dia-a-dia.
Já o segundo vestido, a cor foi o menos. Não consigo perceber aquela parte da frente, ali no peito, que dá uma ideia de antigo, como se tivesse sido remendado pelo alfaiate da minha bisavó. Não gostei pronto.
Quanto a estes, entre a cor e a make up gostei mais do 3º. Talvez devido ali àquele batom vermelhusco que apimenta um pouco mais, tal como pedia a ocasião. O primeiro parece-me demasiado" princesa em conto de fadas" e o segundo, não é que não goste, mas podia ter resultado melhor com uns acessórios ou um pouco mais de cor.

A minha querdia Portman mereceu ganhar o oscar como melhor actriz. Pois claro que sim!E fez uma óptima boa escolha para mostrar a sua barriguinha de grávida sexy. Gostei. Nada de extraórdinário, mas bonitinha.

Estas duas foram mães à pouco tempo e faziam ambas a primeira aparição pública. Só tenho uma coisa a dizer: inveja, por terem estes corpos fenomenais em tão pouco tempo.

Quanto aos vermelhos, que é uma cor que eu adoro: o que mais gostei foi o da nossa querida Anne Hathawaydesenhado por Valentino. O primeiro, não haja dúvida que realça as curvas desta actriz que também adoro, e é um vestido que eu usaria sem dúvida. Ainda assim, a parte de cima, parece-se muito com os fatos de banho das nadadoras salvadoras das Marés Vivas. 
E o terceiro, não é um vermelho que me apaixone, é um alaranjado avermelhado. Não fiquei fã de todo.

E para mim, esta foi a decepção da noite. A minha querida Penelope, sempre tão linda e airosa, apresenta este vestido em honor ao carnaval do Rio de Janeiro, porque eu não consigo ver outro uso. Não sei, o corte é bonito, mas aquele padrão, ai aquele padrão.

1 comentário:

  1. Achei a Natalie Portman uma verdadeira rainha da festa:D estava lindissima:)
    Da tua sempre, L*

    ResponderEliminar