Silenciosos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vícios #2


Gosto de café, como quem gosta de rebuçados ou como quem gosta de um cigarro. É dos meus únicos vícios, não sei se as pastilhas elásticas também contam, mas pronto relativamente ao café, gosto de todas as formas. Americano, expresso, com leite, mais escuro, mais claro. 
E ao pequeno almoço, é um prazer descomunal, tomar um galão logo pela manhã.
Quando estava no reino unido, era adepta do copinho de cappuccino que levava para todo o lado( ai que saudades disso!!) ou do da garrafinha  termus que podiíamos levar para as aulas e estar a bebericar.
Eu tomo café, quase sempre sem açucar- para não lhe roubar o gosto e não fazer pontos de celulite no meu rabo , e talvez foi por isso, que comecei a fazer colecção de pacotinhos de açucar.
Ia gurdando, guardando até que me decidi aventurar no mundo do coleccionismo.
Não sou aficionada, não bebo 6 cafés por dia em sítios diferentes para ter um ou dois pacotinhos novos- não nada disso, apenas quando passo em cidades novas, sítios diferentes, faço questão de entrar, saborear o que há, e depois sim, assim como quem não quer a coisa, trazer para casa, 1 vá ou 2 pacotinhos novos.

1 comentário:

  1. Eu adoro café e todos os seus derivados: sejam capuccino ou outras misturas, bolos e bolachas de café, tudo!!!
    Também não dispenso (pelo menos) o cafézinho diário...e de manhã sabe tão bem!

    ResponderEliminar