Silenciosos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Á querida H & ao D

Que dois anos atrás estavam no forúm de Viseu de mãos dadas para me receberem. Esse dia onde me deparei com um mãos dadas cheio de alegria, com expectativa e nervosismo sobre a minha reacção naquele momento,  foi um dos momentos que vão ficar sempre pertinho da memória dos bons momentos.
Foi nesse 9.06.2009 que a H e o D, a minha amora e o meu ratinho, assuiram esse "mais que amizade" que os unia. E eu, ao longo deste tempo, que fui confidente e amiga dos dois, só lhes desejo que venham mais dois, ou mais 5 como dizia o " zeca afonso". Porque eles, que conheço desde os meus 9 anos, que são das melhores pessoas que conheço, que sempre tiveram essa amizade  rapaz- rapariga que todos invejam, que se proclamam melhores amigos, que se conhecem como ninguém, que se apoiam e se compreendem, e que eu adoro e morro de saudades, tem mais que outros, o direito de continuarem a ser feliz!
Esta é a minha forma de vos agradecer essa confiança, por esse segredo, que nunca partilhei e que soube antes que todos saberem.

5 comentários:

  1. Porque és-me essencial á vida e porque tens noção disso. Porque és uma das personagens do elenco desta história de amor que diz-se 'PARA SEMPRE' e porque é com amigas como tu que temos força e ultrapassamos todos os obstaculos.Porque és a minha vida e quero que presenteies todos os dias 9 do mês de Junho*
    Da tua sempre H*

    ResponderEliminar
  2. Um grande OBRIGADO por este post! Tu sabes que nos és essencial e que tens e terás sempre um lugar especial no nosso coração! É por seres como és, por estares sempre presente que foste a 1ª a saber d' O Segredo...porque és única tal como a nossa amizade ;)! Um grande bjo do teu sempre D...

    P.s: Esta rapariga é uma exagerada...PARA SEMPRE é mto tempo...já lá vão 2 anos e já estou farto de a aturar...imagina para sempre :P!

    ResponderEliminar
  3. Olá. Temos negócio!!
    Aguardo as tuas indicações.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá, estou a contactar-te por causa do casaco. envia email pra likenewblog@gmail.com e podes tirar todas as duvidas.

    beijinhos
    cumprimentos
    LN

    ResponderEliminar