Silenciosos

terça-feira, 12 de julho de 2011

closet


Dava tudo para que o meu closet tivesse esta organização. 
Para que isso algum dia venha acontecer, tenho de ter mais espaço, que eu nao tenho só 3 pares de calças, meia dúzia de sapatos e 5 casacos. como mostra a figura. Cá para mim, eu que gosto de mandar verdes para apanhar maduros, acho que devia ter 2. Um para a roupa de inverno, os casacões, os corta vento, as gabardines as botas. E outro para o Verão: para as sandálias, os vestidinhos, os tops e as túnicas coloridas. 
Assim, eu escusava de ter tanto trabalho: ora muda de um lado, ora troca do outro. Voces que dizem?

2 comentários:

  1. Olha que gosto bem dessa ideia..
    eu tenho 2 comódas, uma no meu quarto e outra no outro quarto. E mesmo assim, não me chega :S

    **

    ResponderEliminar