Silenciosos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A descoberta

"
Quando nos interessamos por alguém, há sempre aquele mistério que envolve essa pessoa e o querer descobrir mais sobre ela, algumas das quais só descobrimos quando estamos efectivamente envolvidos com a outra pessoa.


Dentro dessas descobertas, há algumas que nos surpreendem pela positiva ou negativa, aquelas a que somos mais toleráveis ou menos.



Falo-vos por exemplo de uma coisa, que agora no verão se calhar até é mais fácil de descobrir, mas nos meses mais frios é bem mais complicado e por vezes, se não fizermos a pergunta directa à pessoa, já só quando se está em momentos tórridos se descobre, tatuagens e piercings!



Confesso que não tenho nenhuma tatuagem e/ou piercing, algumas tatuagens até são bonitas, mas no máximo tolero nas pessoas tatuagens muito pequenas e bastante discretas, piercings também apenas os mais discretos e “normais”. Detesto ver uma pessoa com o corpo todo tatuado ou cheio de piercings, seja homem ou mulher.



Acho ainda que uma pessoa que tatua bastante o seu corpo ou coloca determinados piercings, define-o um pouco como modo de ser e de estar na vida, o qual não é compatível com o meu. Não condeno quem faz, até respeito e/ou aprecio algumas bonitas tatuagens.



Tudo isto para dizer, concordam comigo? Já vos aconteceu?



Acho que é mais um assunto polémico que está a ser aqui despoletado, pois basta ir às nossas praias e ver a quantidades de pessoas e de todas as idades com estas características nos seus físicos!"

Este texto foi ecrito aqui, mas podia ser meu. Porque concordo em absoluto com o que ele diz. Não gosto de pessoas tatuadas em excesso, mas não condeno quem o faz. Gostos e opções de vida. Just this!

2 comentários: