Silenciosos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Glasgow # 3











Bem, estava a dever-vos uma impressão de Glasgow. Aqui tem um bocadinho da visita do meu irmão e do meu sobrinho à cidade. Como veem, não me queixo: porque tem estado sol, com excepção de um ou outro dia( dá para ver numa das fotos, como o meu sobrinho tem o corta vento todo molhado). 
Mas enfim, na média, o sol tem aparecido pela manhã, dá um ar da sua graça. mas o frio, esse malandro, não desaparece. Eu bem sei que ainda é Verão, mas já me veem aí em cima de cachecol. Contudo, não é o tempo que me rouba a good mood, porque a vida se não for levada com alegria, vai-nos saber sempre a amargo. 
Eu, sempre gostei mais de doces. :)

1 comentário:

  1. Gosto dessas últimas palavras :)
    Gosto gosto !!
    Aproveita já que estás a viver uma experiência que te vai fazer muito bem !!! **

    ResponderEliminar