Silenciosos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Glasgow # 4





Aos poucos, o meu quartinho e a minha vida vão-se moldando à minha personalidade. As paredes começam a ganhar vida com fotografias e coisas que me lembram os amigos. Na cama, trocamos o edredon velho e cheio de histórias, por um que nos lembra New York e que contará a minha história nos próximos tempos. 
Não deixámos de pendurar a roseta* que a minha querida Mariana me deu, quando fui para os Açores e onde nela me escreveu: "leva-me sempre contigo para onde quer que vás, porque estarei sempre contigo por mais kms que hajam entre nós". E eu assim faço: levo-a sempre comigo, à roseta na bagagem e à Mariana no coração.
O quadro "little hug" comprei já aqui em Glasgow para me fazer lembrar sempre que os pequenos abraços são dados por gente de grandes amores.
E a bicicleta dos anos 80 comprei hoje- será a minha nova companheira para ir para a faculdade e para o centro da cidade. Não sei que nome teria antes, mas a partir de hoje será Primavera. Porque a comprei no primeiro dia de Outono. 

* roseta- é o nome hípico que se dá ao prémio no final da competição normalmente aos 3 primeiros classificados. A Mariana, neste caso, ficou em primeiro lugar a saltar a 80cm. E ofereceu-me, aquilo que para ela era realmente valioso.

3 comentários:

  1. E toma mais um hug virtual, por seres uma querida, por admirar a tua coragem em ir estudar para outro país e porque estou a adorar seguir-te :)

    ResponderEliminar
  2. Oh que maravilha :)
    E gosto desse edredon...NY ... aiai

    ResponderEliminar
  3. Parece que tudo está a correr bem fico feliz por ti. E aqui vai um abraço de força para tudo continuar a correr bem. Admiro a tua coragem de partir assim...eu tambem queria mudar-me para fora de Portugal. Deve ser uma optima exprincia de vida.

    ResponderEliminar