Silenciosos

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

vendem -me o tempo?

estou absolutamente cansada. Se souberem onde posso comprar o tempo avisem-me, porque em três dias desta semana, já tive 46 horas de aulas,já fui ao aeroporto buscar o meu irmão e o meu sobrinho, já os deixei no hotel,  tenho papers para ler e aulas que preparar, tenho de lhes fazer companhia porque me vieram visitar, tenho algumas casas para ver e a verdade é que, quando chego a casa, faço algo rápido para o jantar, e já estou a morrer de sono. Se alguém sabe onde se vendem dias de 50 horas, avisem-me que tenho muitos que comprar.

P.S- tinha que vir aqui desabafar que estou verdadeiramente cansada e pronta para ser abatida.

2 comentários:

  1. Ohhh mas vá que vale a pena !
    E Glasgow... olha olha quem sabe um dia ñ apareça aí :P

    ResponderEliminar
  2. Oi miúda!! Estou a ver que as aulas por ai começam cedo e haja pedala para elas!! Espero que estejas a gostar do mestrado. Bjs açorianos

    ResponderEliminar