Silenciosos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Confissões




Confesso que gosto de receber sms no telemóvel antes de adormecer, gosto que sejam inesperadas e que muitas vezes sejam acompanhadas de emails diários, onde se conta o que se fez durante o dia, e se acaba com" tenho saudades de ter a tua energia por perto...". Gosto de conhecer pessoas novas, descobrir sempre um bocadinho mais sobre elas, de saber o que se pensa aos 30, que não se pensa aos 21. Gosto desta diferença de idades, porque me ajuda a crescer enquanto pessoa e amiga. Gosto de ter amigos mais velhos. Gosto mesmo. Acho sempre que é com eles aprendo sempre imensas coisas. Gosto que me digam que tenho pensamentos muito maduros e cheios de valor, gosto que se surpreendam comigo, e gosto que me surpreendam a cada manhã. Gosto que me contem os sonhos que tiveram como a M. me fez esta manhã, gosto dessa confiança para gastar o dinheiro de uma sms internacional só para me dizer isso. Gosto que poucos saibam como sou verdadeiramente, mas  desses, adoro saber que me conhecem verdadeiramente. Gosto de pequenos detalhes, de receber fotografias no email sem contar, e de as receber porque as peço e porque as prometi, como no caso do JP. Gosto da simplicidade das coisas, porque sou eu também sou assim: simples e sem complexidades naquilo que sou. A vida, deveria não ser mais que isso.

1 comentário: