Silenciosos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Good news



Quando acreditamos, quando vamos à luta, quando corremos atrás de uma oportunidade, quando não nos deixamos abater, mesmo nos dias difíceis, vencemos!
Na semana passada fui a uma entrevista de trabalho. Não vos contei nada aqui, porque eu apesar de tudo enquanto não tenho certezas, sou sempre um bocadinho céptica.
E hoje, agora mesmo, recebi uma notícia das boas: daquelas mesmo muito boas: fui a candidata escolhida.
O trabalho  é temporário, cerca de 7 semanas, a começar em Novembro,  onde tenho de fazer traduções( português, espanhol e italiano para inglês) e tenho de falar ao telefone com os colaboradores deste projecto universitário. Terei de traduzir alguns artigos antes de eles irem para revisão, e antes de serem publicados no arquivo online da universidade.
Não é nada do outro mundo, mas transformar-se-á numa jeitosa quantia monetária no final e, além disso, é sempre bom para o currículum. Bem sei que nada tem a ver com a minha área, mas gosto de ser assim: multifacetada e humilde na aprendizagem.
E é por isto, por momentos como este, que acredito sempre que "Tudo vale a pena..."

5 comentários:

  1. Fazer traduções é do melhor que há, ora o meu curso ñ fosse Tradução :)
    Isso é óptimo! Parabéns querida :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns... Em tempos díficeis como estes em que são tantos cães a um osso, ou melhor, tantos candidatos a um emprego, tiveste muita sorte! Espero que corra tudo bem ;)*

    ResponderEliminar
  3. Que optimas noticias Querida:)Fico muito feliz e espero que tudo corra bem. Parabens:):)

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de colocar o mail(pordetrasdomeuolhar@gmail.com) este é o mail do blog depois dou-te o pessoal. Beijinhos

    ResponderEliminar