Silenciosos

domingo, 9 de outubro de 2011

Gostos:



Gosto de domingos. De dias doces como estes. De fazer sopa e ter tudo arrumadinho no frigorífico. Gosto de ir ao supermercado, de escolher os legumes, de comprar queijo e pão fresquinhos. Adoro a sensação de abrir uma embalagem. Gosto de ir correr ao fim da manhã. De ter David Fonseca no ipod e sorrir quando oiço "Kiss me", gosto que os outros corredores me cumprimentem com sorrisos. Gosto dessa motivação que nos damos. Gosto de me sentir saudável. Gosto de ter pensamentos saudáveis e de saber que cada dia são pequenas metas. Gosto de ter encontros no skype agendados. Gosto de preencher agendas, de organizar estantes e ter os livros todos colocadinhos. Gosto de limpar o quarto e sentir que cheira a meu. Gosto de me sentir transpirada ao final de cada corrida e saber que dei tudo de mim. Gosto dessa sensação de transpirar a pressão, os pequenos problemas, os obstáculos. Gosto de chegar a casa e ver alguém na cozinha. Gosto do silêncio que esta casa sempre tem. Gosto de ter as cortinas abertas para ver o dia. Gosto que me digam que gostam do meu perfume. Gosto que me peçam opiniões sobre aquilo que não sei. Gosto que me testem e me façam sentir viva. O que eu gosto mesmo é de viver.

4 comentários: