Silenciosos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

São dias:






Também tenho direito a dias de neura, a pré TPM, a estar cansada e sem disposição. A felicidade também consiste em dias menos bons, dias em que não temos vontade, não estamos para o mundo. E o que é certo é que esses dias acontecem-me poucas vezes, mas pronto, também sou humana. Também há dias em que não sou toda sorrisinhos, fico rabugenta ( as hormonas, sempre as hormonas) e não tenho paciência para o mundo. Apesar disso, ontem aqui apareceu o Sol. Coisa inédita que hoje chouveu todoooooo o santo dia e estão mais ou menos 6º graus. Daí que fui curar a minha má disposição para a rua e hoje, meus amores, já estou de volta.
Obrigadaaaaa a quem deu esses miminhos. Vocês sem nunca me terem conhecido tratam-me muito bem. Bem hajam!

1 comentário:

  1. todos temos esses dias menos bons. O q interessa é que a boa disposição voltou :)*

    ResponderEliminar