Silenciosos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Será assim:





Acordei agora: sim, dormir mais ou menos 10 horas que me souberam pela vida. O sono foi reposto e as energias também, porque hoje vai ser um dia de cão. Não é que tivesse tido de me levantar cedo e deitar tarde, mas tenho muita coisa para fazer durante um curto espaço de tempo. Assim que daqui a 15 minutos começo a reescrever o meu ensaio e até às 2 tenho de o ter pronto, porque a essa hora tenho de o submeter a uma plataforma anti plágio aqui da universidade. Ainda há 6 emails pendentes para os amigos do coração, que estão à espera para lá de muito tempo e não são daqueles em que respondemos rápido e directamente. Depois vou passar na faculdade para saber mais sobre cuidados mentais de saúde, para contribuir, se for possível, para o sucesso de uma conferência que será dada por um médico em Coimbra, que por acaso é o pai da minha queria M. Tenho ainda que limpar e organizar o meu quarto: porque isto são papéis espalhados por todo o lado, livros abertos e cheios de post its, que ontem não fui só eu a fazer bagunça, a minha amiga Y, ajudou também à festa. E logo à noite não me escapará o episódio de Criminal Minds: anda a ser adiado há muitooo tempo. :) O plano de hoje é este. E vocês, também fazem listas para cumprir no dia seguinte?

P.S: Para quem gosta de anatomia de Grey, só tenho a dizer que eu vou na temporada 8 no episódio 6, e que já está disponivel online. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário