Silenciosos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É mais ou menos isto #3


Começamos com ilusões como tudo na vida. Começamos cheios de força, a querer muito que as coisas correm bem. Que não se cometam os mesmos erros das relações anteriores e talvez seja isso que sufoque o que há de novo. Queremos ser tão perfeitos que acabamos por não ser nós mesmos. Eu sou das que acredita que não se superam paixões antigas com novas paixões. Acho que é preciso primeiro fazer um luto das emoções  para se poder estar integro e consistente. Se assim não for, não seremos mais que pedaços fragmentados. 

4 comentários:

  1. Ora nem mais. Tem que se ultrapassar emocionalmente uma, antes de partir para outra.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou daquelas que gosta de apostar na relação seguinte! Sou apologista do luto das emoções, mas também não ignoro o grande amor que pode estar na proxima relação! Penso que a minha vida amorosa é um exemplo disto. Posso ter perdido um grande amor, mas ganhei outro que sem duvida, vale muito mais que essa. Não se ama de igual forma e é por isso que amo demasiado o nosso D e cada dia que passa, não me canso de dizer que é a ele que eu quero*
    A vida pode fechar uma porta, mas abre sempre uma janela, L*

    ResponderEliminar