Silenciosos

sábado, 19 de novembro de 2011

Expectactivas



Na vida, temos sempre expectativas. Quer seja em termos de notas, de amizades, de pessoas que conhecemos, de receber aquele livro no natal, de receber uma sms no telemóvel. E é normal que quando nos esforçamos muito, quando achamos que temos um óptimo trabalho, queiramos ter uma boa nota. 

Por isso, querida H., mais importante que as notas que nos dão em apresentações de tese, é o esforço que tiveste e demontraste ao longo desse tempo. E se a nota que te deram na apresentação não fizer média com a do estágio, o mundo não acaba aqui. Até porque mais importante do que isso, foi teres tido o apoio dos que te são mais próximos(eu também lá estive, sentada na plateia  a compartir os teus nervos contigo).

O mais importante nesta vida é saber que temos quem nos queira bem, quem falte às aulas para estar connosco, quem faça sacrifícios para nos ver. Porque isso é amor, e sem ele, nada faz sentido.


2 comentários:

  1. Muito Bem dito! :)
    ela nunca caminhará sozinha não´é querida amiga? até senti o teu perfume a meu lado :P

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Amora:)
    É bom ler tudo o que escreves para mim, é como se estivesses a dizer-mo deitada na minha cama por de baixo dos lençois.Foi triste porque penso que aquela nota nao reflete nem metade do meu esforço ao longo do meu estágio! Aquela prof é mesmo assim, gosta de nos lixar a vida:(
    Obrigada por todo o apoio. Disse ao D que quem tem os que lá estiveram presentes são aqueles que mais me amam neste mundo( inclusivé tu!). Por vos ter como um grande Orgulho é que sigo em frente e penso que amanha, será ainda melhor que hoje!
    Amo-te, H*

    Já agora, a R pede para te dizer que o 'miminho' de cima é dela(como se não se soubesse já:P ) <3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar