Silenciosos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Filmes: que recomendamos:

Escrito por David NichollsOne Day conta a história de Dexter e Emma, que se conhecem na noite de formatura, 15 de julho de 1988, e se apaixonam. O filme revela flashes do relacionamento, sempre no dia 15 de julho, durante os próximos 20 anos. Tem uma carga dramática de grande qualidade. Aquele 15 de Julho pode bem ser um 12 de Novembro ou um 2 de Agosto, porque nos vemos a lembrar a primeira vez que verdadeiramente gostámos de alguém. E não tendo um final feliz, porque na vida nem sempre as coisas acabam bem, é absolutamente bonito porque nos leva a perceber que se verdadeiramente queremos devemos lutar para não acabarmos sozinhos e com medo de nós mesmos. 





Eu gostei muito. Espero que gostem tanto como eu. 

6 comentários:

  1. Vi-o ontem! Fiquei histérica :D É mesmo bonito.
    E quanto às coisas más (ou menos boas) da vida, como todos os Novembros e Agostos, é só lembrar que há sempre um outro alguém que está lá connosco :) Sabes como é, bichinho da compota <3

    F*

    ResponderEliminar
  2. Vi-o ontem e gostei. Mesmo já tendo lido o livro, gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ler o livro para depois ver o filme:) Desejosa de ver o filme...

    ResponderEliminar
  4. Ontem, tive um tempinho para ver o filme. Adorei, apesar de passar grande parte dele a chorar. Vivi a história como se fosse a minha. Imaginava-me a perder o amor da minha vida. Como deve ser difícil passar por isso. Porém, fez-me acreditar no amor. Ele não existe só nos filmes, felizmente. Agora, vou tentar ler o livro. :')
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar